Em um futuro nem tão distante.


Talvez eu esteja pirando, talvez seja só uma loucura da idade, mas ultimamente eu tenho pensado muito sobre meu futuro e tenho crises neuróticas sobre as mudanças, porque de certa forma, adoro como as coisas tem sido pra mim, adoro esse desenrolar de histórias, chegando muitas vezes ao final feliz, indo por uns caminhos mais difíceis porém mais gratificantes, por me dar mais experiencias, mais maturidade. Tudo tem sido muito bom, por isso não queria que mudasse, mas nada é como queremos e geralmente as coisas mudam, as pessoas mudam! Eu não queria que fosse dessa forma, realmente não queria. Amo meus amigos e amo passar tempo com eles. Amo nossas risadas, momentos de loucura, idiotices.

Nessa nova fase vou experimentar muitas coisas novas, inclusive o gostinho dos meus 18 anos que eu não queria que chegasse. Muitos dizem: "Não vejo a hora de ter 18 anos. Eu digo: "Queria ter para sempre meus 15 anos." Mas essa idade já passou e não há mais como ficar chorando pelos cantos, meus 17 em breve termina e chega os meus 18. E quando chega os 18, chega mais responsabilidades! Faculdade, trabalho, trabalhos da faculdade, cursos nos finais de semana, dar atenção para os amigos e para o namorado, não esquecendo de um dos fatores mais importantes, a família. Espero que nessa linha que estou escrevendo eu não trema a mão e entorte ela, que tudo siga da forma que está, tendo caminhos longos, paciência, perspectivas, bondades, honestidades, raciocínio, etc.. e muita, mas muita satisfação e felicidade. 

Por isso estou tentando aproveitar ao máximo meus 17 anos, pois ano que vem vou ter que me acostumar com a rotina corrida. Ainda tenho 6 meses até meu aniversário e 3 para a faculdade.

Beijinhos. 

Karina

0 comentários: