Não deixe um amigo ir embora.


Muitos me disseram, tentei ignorar no inicio, mas com o tempo eu fui vendo que de fato aquilo que me disseram acontecia. Uma certa frase que pessoas mais velhas me disse e que agora é muito dita, seria: "Primeiro você trata a pessoa super bem, ela ignora o seu valor, deixando você de lado, com o tempo você ignora ela, ela vem atrás de você." 

Antes, vivia aos sorrisos com algumas pessoas, fazia piadas sobre coisas sem sentido, falávamos sobre assuntos que poucas pessoas entenderiam! Todos os dias nós conversávamos por telefone e via internet (MSN e afins). Cada qual na casa um do outro nos finais de semana e muitas vezes um passeio sempre era bem vindo. Com o tempo, essa pessoa foi conhecendo novos amigos, sendo esses "amigos" aqueles que derrubaram, apunhalaram pelas costas... e abandonou a unica pessoa que jamais te abandonaria. 

Deixando-a só, não perguntando se esta está bem, como tem passado.. nada! Porém de tanto apanhar dos novos "amigos" reconheceu o valor que a sua verdadeira amiga tinha, mas pena que chegou tarde demais. A sua amiga verdadeira conheceu pessoas novas que deram valor pra sua amizade. Claro que serão amigos, claro! Ela nunca te deixaria. Porém, uma amizade quando não é tratada como uma planta (tendo que dar água, carinho, atenção) ela murcha, e é agora que você tem que correr contra o tempo pra recuperar o tempo perdido.

Karina

0 comentários: