Acabou.


   Estive pensando, se em algum momento minha presença significou algo. Se em algum momento vocês sentiram falta. Se nas tardes que passaram juntas e não me chamaram, vocês se arrependeram de ter me deixado de lado. Queria algumas resposta que sei que nenhuma teria coragem em me dizer. Eu sei, mas tudo bem. 
    Lembrando de algumas cenas, ocasiões as quais houve completamente o ato de ignorar. Não se fala mais em compartilhar momentos, não se chama mais pra sair, não se recorda mais das lembranças, não trocamos sorrisos, nossas conversas são monótonas. O jeito que ouço me dizerem as coisas, soa como se acabássemos de nos conhecer, e o passado? E as tardes que passamos juntas? 
  Estou entrando numa nova etapa da minha vida e espero, sinceramente, que essa saudade, que esse desapontamento saia do meu peito e me deixe livre. Obrigada por tudo!

Beijinhos

Karina

0 comentários: