Crônica - Tempo de mudar


Depois de tanto ficar por baixo, me surge o momento de brilhar. Comecei a conversar comigo mesma em pensamento e descobri que poderia mudar minha maneira de pensar e melhorar minhas atitudes. Do que adianta aceitar a mesma situação? E pior, do que adianta continuar com a infelicidade? Então, resolvi tomar uma atitude! 

Convenço o meu cérebro a aceitar pensamentos positivos, continuo a minha caminhada sem olhar para trás e sem medo do que está por vir. Se algo tentar me abater, eu vou continuar com a cabeça erguida e  com passos firmes, não vou parar como das ultimas vezes. Eu precisava acordar, e a situação que eu estava vivendo me deu um chacoalhada, de modo que meus olhos se abriram e eu pude ver que ainda não terminou, minha vida tem que continuar e eu vou melhorar. 

Com um passo de cada vez eu chego lá.

Karina

0 comentários: