DICA - Smile! Sorria!

E dizia uma música: "seu sorriso vale mais que um diamante". Acreditei nisso, por isso mostro meu sorriso como se fosse meu amor orgulho, pois é ele que consegue deixar o meu dia mais lindo e quem sabe um dia, o de outra pessoa. 

Minha vontade é poder mostrar ao mundo o poder de um sorriso e o quanto ele nos deixa lindos, por isso sorri. Sorri para o mundo, para as pessoas, para a paisagem, para os momentos de alegria, para o céu, até mesmo quando ele estiver se enchendo de nuvens escuras, sinal de que está prestes a acontecer alguma coisa boa. Meu sorriso tornou meus dias melhores.

Fui sincera comigo mesma, confessei minhas falhas, admite que não sou e nunca vou ser perfeita e no fim meu sorriso surgiu, bastou apenas admitir. Um olhar, um abraço e um sorriso, muita das vezes, vale mais que mil palavras. 

Karina

0 comentários: