Fotografia - as arvores de Reinesch

Hi folks!

Eu disse que da próxima vez que viesse com alguma dica artística seria algum fotógrafo ou musico, correto?
Bom, então cá estou eu - ou ele... o fotógrafo.

Carlos Henrique Reinesch é brasileiro (isso!), mais especificamente de Belo Horizonte, e tem vinte e dois anos. E eu não sei onde exatamente me deparei com seu trabalho pela primeira vez, talvez tenha sido no deviantArt mesmo, mas eu gostei muito. Deem uma olhada:


Incrível, não é? E além dessas, o que chamou bastante a minha atenção em seu trabalho foram as fotografias de paisagens e, principalmente, as de arvores.


Mas e aí? Gostaram?
Dá para ver mais fotografias no perfil do DeviantArt dele e também na página no Facebook.



Bom, já tenho mais três fotógrafos em mente para trazer para vocês, estilos diferentes mas todos muito talentosos :)
Então... até lá.

Buona notte
Raiane.

0 comentários: