Mais uma dica artística

Ciao gente! Come stai?

Sim, hoje eu mudei o idioma da saudação, e por dois motivos: primeiro porque em minhas veias corre sangue italiano. Segundo porque, como se pode notar, eu gosto de expor talentos que encontro pela internet, e o talento de hoje é justamente de uma Italiana.

Silvia Pelissero, mais conhecida como agnes cecile, nasceu em Roma à vinte e um anos atrás. Dêem uma olhadinha no trabalho dela:









E eu não adorei apenas o trabalho dela, mas também o cabelo dela <3
Eu admito que não sou muito  fã de cabelos ruivos (ao menos, não os tingidos) mas o dela é tão bonito que fiquei até com vontade!


Para quem quiser ver mais basta acessar o facebook, ou a página no deviantArt dela.


E, agora que parei para pensar, tenho trazido ultimamente bastantes ilustradores mas poucos fotógrafos e nenhum novo talento musical, então está resolvido que o próximo post com esse tema que eu trouxer será sobre um desses dois ultimos citados. Então, até lá.

Ciao!
Raiane.

0 comentários: