Musica do Mês - Especial Katy Perry

Como eu havia prometido, estou aqui atualizando a playlist do mês. Colocando as musicas que eu mais ouvi e mais curti do mês anterior, porém, hoje farei uma coisa diferente, vou fazer um especial.

O especial de hoje é Katy Perry!
Fazia muito tempo que eu não ouvia suas musicas, mas essa semana eu recebi por email uma atualização de um blog que estava dizendo sobre o suposto lyrics da Katy como se fosse um clipe com atualizações do facebook. Acha que eu não gostei? AMEI! Se o clipe oficial fosse da maneira que está agora, continuaria MA-RA.
Houve uma repercussão muito grande quando esse video foi colocado na internet, sendo o total de acessos em 3 dias, muitos! muitos mesmo!.

Bom, pra quem ficou curioso sobre o vídeo, aqui está:


E agora, segue a playlist, com especial Katy Perry.

Wide Awake 
 Last Friday Night 
 Teenage Dream 
 The One That Got Away 
 Part Of Me 
 Firework 


Espero que tenham gostado.
Karina


0 comentários: