Nós somos princesas.

Existe uma princesa dentro de nós que muita das vezes se esconde para o mundo, deixa de sorrir e se preocupa demais no que os outros vão pensar. 

Que tal lavar o rosto, passar uma bela maquiagem e se amar um pouco mais? Por mais que seja difícil se amar imediatamente, o bom é começar essa terapia, e sim, é uma terapia. Você se cuidar e logo após olhar no espelho e dizer: "Como estou linda!". Eu sei que raramente isso ocorre, eu sei que por "N" circunstancias não se tem vontade de se arrumar, já passei por isso, porém, quando eu experimentei esses meus momentos de lazer pra me cuidar, tanto exterior, como interior, comecei a gostar mais de mim, e meus dias tem sido ótimos desde então. Não importa se eu tive um dia cheio de coisas pra fazer, no final do dia, quando paro pra descansar, percebo que tive um belo dia, que presenciei sorrisos, ouvi conversas sobre assuntos que não me interessavam, mas que eu vou lembrar e talvez eu até acrescente em alguma coisa na minha vida (nunca se sabe!).

O mais importante nessa vida é saber dar valor aos momentos, as pessoas que temos, aos abraços que recebemos, a reciprocidade de carinho, afeição, amizade e claro dar valor a nós mesmas. Se ame primeiramente, antes de amar outra pessoa, se dê valor, antes de querer que outra pessoa te dê valor e no fim você irá perceber que você é sim uma princesa, e que no fundo você tem uma rainha que está prestes e surgir. 

Se valorize.
Karina

0 comentários: