Crônica - Preciso fugir da realidade.

Posso não ser uma adolescente em crise, ou não estar sofrendo por amor, como muitas estão, mas estou passando por um momento delicado. Acordo todos os dias com pensamentos que não são bons, e muita das vezes eu sinto que ficar só é a melhor opção. Não sei se isso está acontecendo pelo fato de que, já sorri demais, já brinquei demais, já sai demais, já curti demais, mas ultimamente ando me sentindo vazia. 

A partir do momento em que eu tive que vestir a personalidade de gente grande minha vida mudou. Jamais diria que não sou feliz, porque sou, mas tenho meus momentos de completo desespero. Quem não quer fugir as vezes da realidade? Pedir para fazer algo diferente talvez seja um pedido de socorro, que muitos não entendem, que outros entendem, mas não querem dar o braço a torcer, afinal aquela pessoa já te magoou um dia. Muitos pensam isso. 

Só quero sair da realidade, será que é pedir muito?

0 comentários: